quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aula de inglês- só zuera com o professor

Hoje, dia 01/09/2008 foi um dia muito legal na escola... Logo na primeira aula, demos muitas risadas com a professora de biologia, a Telma (para os mais intimos, BioTelma). Quando ela entra na sala, as risadas correm soltas, mas, enfim... passando-se a aula de biologia, tivemos uma aula de inglês, com o professor Marcelo, que também não fica pra trás quando o papo é zueira. Estávamos falando sobre as aulas e "discutindo" sobre nossos defeitos, mas eu acho que ele num gostou muito quando eu o comparei com um desodorante rollon. Mas ele sabe relevar tudo, e acaba zuando eu mais ainda... (risos).
Todas as aulas dele sempre rola uma zueira entre eu e ele... esse professor é o cara... vamos ver o que acontecerá na 5º feira... até lá.!!
Eduardo 01/09/2008 21:47 Hs.

Nenhum comentário: