segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Hoje, dia 15/09 foi um dia meio que ruim, já que estava frio... Mas logo na primeira aula uma grande e ótima suspresa: não tivemos aula de biologia... não que as aulas de biologia sejam chatas, mas, é que eu esqueci de levar a folha de papel vegetal pedida pela professora Telma... = )
Na 2º aula, entrou na minha sala o professor Marcelo (que foi atormentado pela Nathália até a última aula devido ao seu trabalho)... Na minha sala, como de costume, ele entrou TENTOU colocar ordem, mas, em vão... Estávamos conversando Bruno, Nathália e eu e, de brincadeira, disse ao Bruno para que ele "pegasse" o professor... Olhamos para a cara do professor que, abrindo os braços disse ao Bruno "Vem cá.!!"... (risos). Foi só risada hoje com essa figura...
Depois de tudo isso, ainda tivemos a tediosa aula de português, com a professora Dolores. Tivemos de estudar as questões de Trovadorismo e Humanismo porque ela iria fazer as perguntas para que nós soubessemos decoradas. Foi um saco, mas, no final, ela adiou essas perguntas para amanhã (dia 16/09).
Na última aula minha sala foi para a aula de educação fisica, com o professor Zé Augusto (carinhosamente apelidado de Héctor Bonilha e / ou Sr. Madruga... risos), e, como de costume, jogamos o nosso futebol, batendo humildemente o time adversário pelo simples placar de 15 x 4. Eu era o goleiro desse time que goleou, e, como não havia acontecido ainda em outras aulas, consegui me destacar com bela atuação e importantes defesas.
E assim acabou meu dia escolar de hoje (15/09). Até a próxima, dia 18/09... Veremos o que acontecerá nas próximas aulas.

Eduardo 15/08/2008 14:08 Hs.

Um comentário:

Marcelo Milici disse...

Valeu, Eduardo!

Um trabalho interessante, apesar de curto. Parabéns!

Nota: 7,0